1 de março de 2010

Encontro "Abordagens Educativas: as AEC como Currículo Paralelo"

Realizou-se no dia 27 de Fevereiro, em Condeixa, um Encontro subordinado ao tema " Abordagens Educativas: as AEC como Currículo Paralelo", organizado pela Câmara Municipal.

O sentido das actividades extra-curriculares no ensino básico, o jogo e motricidade na infância, as novas tecnologias da comunicação e informação , a importância da prática vocal e o inglês no 1º ciclo, foram algumas das temáticas abordados nas sessões plenárias e nos workshops que integraram o programa.

No dia 28, no Cine-Teatro, teve lugar um momento mais prático, onde os alunos do Agrupamento apresentaram um agradável espectáculo que percorreu a área do Inglês, da Actividade Física e Desportiva, da Música e, em pano de fundo, a projecção de imagens animadas produzidas na área da Informática.


Na fotografia da direita , os responsáveis pelas empresas que desenvolvem as actividades de enriquecimento curricular ( actividade física e desportiva, música, inglês e informática) Presidente da Câmara, Directora do Agrupamento de Escolas e Vereadora da Educação.

Sem comentários:

Enviar um comentário